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Dúvidas frequentes

Compra

  • Como adquirir o meu equipamento?

Preencha o formulário abaixo:

  • Quais são as formas de pagamento?

À vista (Pix / Transferência / Boleto)

Cartão de crédito em até 10x s/juros

Boleto em até 36x c/juros (Sujeito à aprovação)

  • Posso cancelar minha compra? Se sim, como realizar?

Sim. O cliente tem até 7 (sete) dias úteis para solicitar o cancelamento da compra via telefone ou e-mail. – 19 99932 – 3407 – contato@eccofibras.com.br

  • Como recebo minha nota fiscal?

A nota fiscal é enviada através do e-mail de cadastro do cliente.

Devolução

  • Caso eu não goste do produto que comprei, poderei fazer a devolução?

Sim. O prazo para solicitação de devolução ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega, e deve ser comunicado via telefone ou e-mail.

  • Como será feita a restituição do valor que paguei, em caso de devolução?

O reembolso só será realizado após o recebimento do equipamento e análise do mesmo. Caso o equipamento não esteja em boas condições, o recebimento do valor não será efetuado.

Atenção!

Antes de despachar o equipamento, confira se todas as peças se encontram no devido lugar. É obrigatório o envio da NOTA FISCAL junto do equipamento.

Entrega

  • Qual o prazo de entrega?

A Ecco Fibras informa que o prazo para a produção do equipamento são 10 dias úteis a partir da aprovação da compra do mesmo, somado com os dias úteis conforme o CEP que o cliente solicitou.

  • Qual o valor do frete?

O valor do frete (dias úteis) varia de acordo com o local solicitado pelo cliente para a realização da entrega.

  • Não sou do Brasil, mas gostaria de adquirir um equipamento da Ecco Fibras. É possível?

Sim. A Ecco Fibras envia o equipamento solicitado pela transportadora DHL.

  • Preciso estar em casa para receber o equipamento?

Não. O necessário é ter alguém no local que foi solicitada a entrega para a retirada do produto. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega, caso o cliente não se encontre, o produto é enviado para a empresa.

  • Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração do endereço só será realizada caso o produto não tenha sido despachado.

Garantia

  • Quanto tempo de garantia do equipamento?

Todos os equipamentos da empresa Ecco Fibras possuem 1 (um) ano de garantia.

Meu produto apresentou defeito dentro do prazo de garantia. Como proceder?

Para realizar a assistência técnica do seu equipamento, entrar em contato com a Prisicila pelo telefone (19) 99989-6447.