fbpx
+55 19 98270-0296 / 3256-7749     /    [email protected]     /    Seg a Sex das 9 às 18h

Conheça os efeitos das luzes terapêuticas no organismo

Luz azul: Possui ação bactericida e fungicida pela ação nos radicais livres, promove hidratação da pele e fios, efeito clareador e despigmentante.

Luz Âmbar: Estimula colágeno e elastina, previne o envelhecimento e marcas de expressão, atua na melhora do tônus da pele, age como desintoxicante, melhorando a circulação linfática e sanguínea,minimizando edemas e aumentando a captação de nutrientes.

Luz Violeta: Aumenta da energia intracelular, otimizando o funcionamento das células envolvidas no processo de cura e funcionamento do organismo. Promove aumento da oxigenação local e varredura de gases tóxicos. Tem efeito bactericida, fungicida e de hidratação dos tecidos, além de efeito despigmentante e clareador. Tratamento do Vitiligo e psoríase.

Luz Vermelha: Ajuda a conter processos inflamatórios, atua na regeneração de tecido, estimula síntese de colágeno, estimula a produção de ATP, realiza a quebra da molécula de gordura (laserlipólise) e é o laser vermelho responsável pela inovadora TERAPIA ILIB.

Luz Infravermelha: Tem a função analgésica (tratamento da dor) como principal ponto, atua na drenagem linfática, tem efeito anti-inflamatório e aumenta em 40% a absorção de produtos, além de atuar como complemento em tratamento de manchas, celulite e gordura localizada.

Deixe seu comentário

Olá, Ecco Fibras!
Enviar via WhatsApp
Translate