+55 19 996 797 258-/ 3256-7749     /    contato@eccofibras.com.br     /    Seg a Sex das 9 às 18h

A Gazeta Oficial publicou o lançamento da Black Friday da Ecco 2021

Confira:

A Black Friday é uma data muito conhecida e esperada pelos clientes, isso porque esse dia, que é comemorado na última sexta-feira de novembro, tem como objetivo os estabelecimentos darem descontos e promoções para seus consumidores. 

Contudo, muitas empresas e comércios aproveitam esse momento para realizar ações de interações com seus seguidores, por meio das redes sociais, que inclusive, duram mais tempo que apenas um dia. 

A Ecco Fibras, empresa de dispositivos de Laser e LED terapêuticos, por exemplo, é uma fabricante que utiliza dessa estratégia, e nesse ano irá lançar uma ação no seu Instagram, entre os dias 22 e 26 de novembro. 

Durante esse período, eles irão realizar lives em seu Instagram, sem data e hora marcada, ou seja, serão surpresas, na qual irão anunciar descontos exclusivos para seus equipamentos. E não para por aí, a cada venda efetuada, o cliente terá direito de ganhar um prêmio, além do desconto, por meio de um roleta que o vendedor irá girar. 

Os responsáveis pelo comando da live serão o Gerente Científico de Inovação, Lucas Sousa, e o Gerente de Marketing, Tiago Lara. 

“A nossa ideia é trazer uma experiência completa com os nossos clientes e seguidores, criando um vínculo de maneira informal, para que eles possam se sentir próximos. Além disso, trazer uma descontração e a sensação de surpresa a cada benefício que cada um ganhar, isso com certeza fará toda a diferença”, finaliza o Gerente de Científico de Inovação, Lucas Sousa. 

Deixe seu comentário