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5 dicas de marketing para a sua clínica

Quando usadas corretamente, as redes sociais podem funcionar como ferramentas poderosas para atrair, reter e fidelizar clientes.
Existem inúmeras estratégias de marketing digital que podem ser aplicadas para os mais diferentes segmentos de negócio. Selecionamos 5 (cinco) delas que podem ajudar a melhorar os resultados de marketing da sua empresa a curto, médio e a longo prazo!

Confira:

Storytelling: não presuma que seu público sabe tudo sobre você ou sua empresa. Compartilhe como você chegou onde está! Compartilhe os desafios que você já enfrentou, suas vitórias e realizações, e o motivo de ter escolhido a sua profissão.
Divulgue o diferencial da sua empresa, e o que a torna única e especial.
As pessoas gostam de ouvir histórias e através delas, é possível humanizar o negócio atrair clientes que se identificaram com elas.

Conteúdo de valor: as postagens para as redes sociais podem ser informativas, espirituosas, educativas ou instrutivas, mas é importante lembrar que o objetivo é fazer a sua audiência interagir com elas! O conteúdo de valor é aquele que acrescenta algo para o público que te acompanha e, ao mesmo tempo, cria uma conexão entre ele e a empresa. Busque postar fotos de qualidade, dicas, vídeos, novidades e todo o tipo de conteúdo que gere valor para seu público.

Anúncios patrocinados: os anúncios do Facebook e Instagram podem lhe ajudar a alcançar clientes em potencial mais rápido do que publicações orgânicas. Você pode escolher mostrar seus anúncios para um público que gostou de páginas semelhantes à sua, pode escolher mostrá-los apenas para aquelas pessoas que já engajaram com a seu perfil ou fan page, além de segmentar pessoas por região, sexo, idade e interesses, tornando as suas estratégias de marketing muito mais assertivas!

Lives e bastidores: faça lives sempre que for possível! Busque parcerias com especialistas ou influenciadores da sua área, mostre os bastidores do seu trabalho, crie temas semanais de conteúdo para interagir com a sua audiência e mantenha a constância!

Vídeo Marketing: uma das vantagens do vídeo marketing é comunicar a mensagem visualmente, tornando o conteúdo mais fácil de ser lembrado, se comparado com conteúdo baseado somente em texto.
Aproveite para dar dicas, contar novidades, anunciar promoções e transforme seu melhor conteúdo em vídeo.

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