+55 19 99932-3407 / 3256-7749     /    contato@eccofibras.com.br     /    Seg a Sex das 9 às 18h

10 aplicações do LED/Laser na Estética

10 aplicações do LED/Laser na Estética

A fototerapia é um recurso valioso e multifuncional que pode ser utilizado para os mais diversos tratamentos estéticos faciais e corporais, com resultados excelentes e de forma indolor.

A fototerapia atua estimulando os cromóforos, células presentes na derme e epiderme que absorvem a luz, induzindo reações químicas e dando origem a uma série de respostas celulares, processo este chamado de fotobiomodulação.

Inúmeros estudos já comprovaram que a aplicação do Laser/ LED sobre a pele é um dos poucos recursos capazes de estimular a mitose de fibroblastos, células responsáveis por garantir a firmeza e sustentação da pele, o que torna a fototerapia um ótimo recurso para o tratamento de afecções estéticas como a flacidez, rugas e marcas de expressão.

As principais disfunções estéticas tratadas com fototerapia são:

1) Rejuvenescimento (Aumento da Síntese de Colágeno);
2) Redução de Rugas e Linhas de Expressão;
3) Tratamento de estrias e celulite;
4) Redução de medidas;
5) Flacidez de pele;
6) Tratamento da acne;
7) Limpeza de pele, manchas e hidratação profunda;
8) Pré e pós-cirúrgico auxiliando na cicatrização, analgesia e diminuição da inflamação, inibindo o surgimento de cicatrizes hipertróficas e queloides;
9) Pré e pós peelings, microdermoabrasão e após luz intensa pulsada e/ou laser de alta potência, otimizando os resultados;
10) Tratamento de gordura localizada (laser vermelho).

Conheça os benefícios das luzes:

Luz azul: possui ação bactericida e fungicida pela ação nos radicais livres, promove hidratação da pele e fios, efeito clareador e despigmentante.
Luz Âmbar: estimula colágeno e elastina, previne o envelhecimento e marcas de expressão, atua na melhora do tônus da pele, age como desintoxicante, melhorando a circulação linfática e sanguínea, minimizando edemas e aumentando a captação de nutrientes.
Luz Violeta: aumenta da energia intracelular, otimizando o funcionamento das células envolvidas no processo de cura e funcionamento do organismo. Promove aumento da oxigenação local e varredura de gases tóxicos. Tem efeito bactericida, fungicida e de hidratação dos tecidos, além de efeito despigmentante e clareador.
Luz Vermelha: ajuda a conter processos inflamatórios, atua na regeneração de tecido, estimula síntese de colágeno, estimula a produção de ATP, realiza a quebra da molécula de gordura (laserlipólise) e é o laser vermelho responsável pela inovadora TERAPIA ILIB.
Luz Infravermelha: tem a função analgésica (tratamento da dor) como principal ponto, atua na drenagem linfática, tem efeito anti-inflamatório e aumenta em 40% a absorção de produtos, além de atuar como complemento em tratamento de manchas, celulite e gordura localizada.

Para conhecer mais sobre nossos aparelhos de fototerapia, acesse este link e para falar com um dos nossos especialistas e consultores, entre em contato conosco pelo link ou ligue: 19 3256-7749 /19 99679-7258 .

Deixe seu comentário