Warning: fopen() has been disabled for security reasons in /home/storage/3/82/05/eccofibras/public_html/blog/wp-includes/pomo/streams.php on line 127

Warning: fopen() has been disabled for security reasons in /home/storage/3/82/05/eccofibras/public_html/blog/wp-includes/pomo/streams.php on line 127
LED E OURO FAZEM PARTE DOS PROCEDIMENTOS DE BELEZA - Blog Ecco Fibras

«

»

Sep 01

Print this Post

LED E OURO FAZEM PARTE DOS PROCEDIMENTOS DE BELEZA

Fonte: Puretrend

A indústria da beleza cada vez mais investe em substâncias luxuosas para compor tratamentos e produtos que já fazem parte da nécessaire das beauty addicteds. Algumas das novidades do setor envolvem ouro e lâmpadas de LED. Poderoso, não? O Puretrend explica sobre as novas técnicas ideais para conseguir uma pele mais bonita e viçosa.

Puro luxo!

O ouro não é novidade no mundo dos cosméticos e possui propriedades com ação energizante, capaz de revitalizar e regenerar a pele. Além disso, o metal é funcional na proteção contra os radicais livres. Nos consultórios de dermatologia, a máscara de ouro está conquistando as clientes, já que clareia a cútis, tornando-a sedosa e conferindo mais viço. As rugas e linhas de expressão também suavizam com as aplicações da máscara.

O procedimento pode ser feito em homens e mulheres que estejam com o visual cansado e querem garantir mais luminosidade e vitalidade à pele. A máscara de ouro pode ser feita sozinha ou após uma sessão de peeling ou limpeza de pele.

Terapia de choque

Acne e envelhecimento precoce são alguns dos problemas que levam muitas pessoas às clínicas de dermatologia. Para estas causas, a luz de LED pode ser a solução, já que promove a bioestimulação. De acordo com os médicos, os vasos sanguíneos capilares se dilatam e aumenta o fluxo, proporcionando mais oxigênio e, consequentemente, tornando a pele mais macia, suave, elástica e ainda reduzindo a aparência das linhas finas, rugas e pigmentação.

O LED vermelho é eficiente no tratamento para suavizar linhas finas e rugas, além de ser usado para reduzir a inflamação. A utilização de luz vermelha pode também ajudar a diminuir a produção de sebo, que é um dos fatores que contribuem para o desenvolvimento de acne. Já o LED azul é ideal apenas para acabar com as bactérias que causam acne.

Os tratamentos com LED não substituem o uso do laser e devem ser indicado por um dermatologista de sua confiança. O processo é gradual e pode ser feito em todos os tipos de pele. Recomenda-se de 8 a 12 sessões para um bom resultado.

LEDAZUL-MASCARADEOURO

Permanent link to this article: http://eccofibras.com.br/blog/led-e-ouro-fazem-parte-dos-procedimentos-de-beleza/